40º e o meu casaco de malha

Pertenço ao grupo das pessoas que não se dá bem com o calor excessivo. Andar na rua, nestes dias, se não houver uma sombra ou uma brisa, pode ser complicado.
Então, a existência de ar condicionado parece a solução ideal, certo? Errado.

Na maioria dos locais, os funcionários, técnicos, amadores, não sabem definir a temperatura correcta de um aparelho e ajusta-las às dimensões do espaço e ao número de horas consecutivas que é suposto trabalharem. O que resulta, demasiadas vezes, numa temperatura aquém do desejado. 
E o que é que eu faço? Visto um casaquinho de malha e lá estou, com olhares de lado e pensamentos assassinos na minha direcção. 
Lá fora estão 40º, deixa estar, eu trago sempre o casaquinho no saco e saco dele sempre que necessário. Sem stress, nem preocupações em adequar as temperaturas. Eu e o meu casaquinho estamos bem!
Sarolta Ban

Comentários